18 Anos de Castelo Rá-Tim-Bum



#Najas aqui no Castelo estamos em comemoração, não sejamos modestos de que o nosso programa foi e é um exemplo de programa educativo e bem produzido e escrito e para comemorar os nosso 18 aninhos... é #Najas agora já podemos ir presos, a TV Cultura lançou um site novo com fotos dos personagens, imagens de making-off e vídeos, agora você podem nos assistir a qualquer momento. Vamos ver alguns momentos meus? Rsrs













#Najas rolou a NET imagens que denigrem a minha imagem, como esta aí em baixo que me deixou chocada em Cristo!!! Mas já estou acionando meus advogados para tomar as devidas providencias e segue uma imagem milha real para que essa blasfema coisa por terra. Rsrs
                                                                         Fake:
Real:

Abaixo, o “Dr. Abobrinha” conta como criou a sua risada:

E vocês pensam que acabou #Najas? Que nada a TV Cultura promete um chat com o criador da série, Cao Hamburger, nesta quarta-feira, às 20h. VEM GENTEEEEEEE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna